Como já perceberam este blogue/jornal serve também para dar conta de alguma notícias insólitas que acontecem por esse mundo fora, às quais não podia deixar de comentar.
Pois bem, uma chávena de café, forçou um avião da United Airlines, que fazia a ligação Chicago- Frankfurt, a efectuar uma aterragem de emergência.
Escusam de voltar a ler a notícia porque é verdade o que os vossos olhos leram.
Um dos pilotos do Boeing 777 entornou uma chávena de café por cima do equipamento de comunicações do avião. Como devem calcular, líquido nunca combinou muito bem com circuitos eléctricos e o sistema do avião começou a emitir códigos de emergência, um dos quais o que significa pirataria.
Lá conseguiram com a ajuda do pessoal da companhia descobrir que se tratava de um problema derivado de um curto circuito e não de um ataque de um pirata do ar.
Aterraram de emergência no Canadá e no dia seguinte fizeram a viagem mas em outro aparelho.
Podíamos mudar um pouco o cabeçalho desta notícia e publicá-la assim:
"Um ataque terrorista levado a cabo por uma chávena de café, obrigou o Boeing 777 a aterragem forçada.
Após a aterragem , a referia chávena foi levada para interrogatório. O pirata do ar, uma porcelana made in Bangladesh, apresentava elevados níveis de cafeína, um elevado teor de açúcar no sangue e tinha em sua posse uma arma branca de pequeno porte, uma poderosa colher em inox. O terrorista não estava sozinho pois estava acompanhado por um pires também ele de porcelana made in Bangladesh, apresentando no entanto pequenas falhas no rebordo. Neste último caso, o pirata já tinha cadastro tendo sido várias vezes condenado por assédio a chávenas escaldadas."
Sem comentários:
Enviar um comentário