terça-feira, 7 de junho de 2011

O quê?

Tribunal condena cão à morte por estar amaldiçoado

"Um tribunal de rabis de Jerusálem condenou um cão à pena de morte por lapidação, alegando que o animal estava possuído pelo espírito de um advogado que havia sido amaldiçoado vinte anos antes."  Será o Vale e Azevedo???

"O caso, segundo conta o diário ‘Yediot Aharonot, ocorreu na passada quarta-feira quando o cão entrou no tribunal de uma das comunidades ultra ortodoxas do bairro Meã Shearim e se negou a abandoná-lo, apesar das repetidas tentativas dos guardas.

Perante a atitude do cão, um dos juízes recordou que há 20 anos, no mesmo local, os seus antecessores tinham amaldiçoado um advogado cuja alma, ao falecer, deveria ficar encerrada no cão, um animal que a lei religiosa judia considera impuro.

O juiz, cuja identidade não foi revelada, disse ter reconhecido no cão espírito do advogado, que, indignado pela sua maldição, regressou ao tribunal para ser libertado. Os rabis ordenaram, então, apedrejar o animal até a alma sair e ser confirmada a sua morte.

O presidente do tribunal, o rabi Levin, desmentiu que o caso tenha ocorrido, mas um dos guardas confirmou os factos e assegurou que “havia sido dada uma ordem verbal a um grupo de crianças para que o apedrejassem, não como castigo ao animal, mas para libertar a alma do advogado que o atormentava”.

A sorte acabou por bater à porta do cão que, antes da sentença ser aplicada, conseguiu fugir do local e salvar a sua vida. As associações de defesa dos animais já decidiram que vão apresentar uma queixa contra o presidente do tribunal.  "

O cão-advogado já recorreu da decisão que o condenou.
Além disso pede uma indeminização de 10 sacos de ração Royal Canin, uma gamela em inox e uma Toga nova para os próximos processos que tenha que defender em tribunal.

Este cão advogado é muito conhecido por já ter prestado serviços a várias personagens conhecidas.

Quem não se lembra do casos judiciais que envolveram por exemplo João Bafo de Onça, Pluto e até mesmo Dartacão quando foi ausado de assédio sexual a Julieta

Sem comentários:

Enviar um comentário