sábado, 1 de janeiro de 2011

A Patada - Edição Nº1

Ora aqui estou eu no primeiro post deste novo blogue e nada melhor para iniciar um novo "projecto" que o primeiro dia do Ano.

O que pretendo deste blogue?

Que seja um espaço onde possa falar de tudo: experiências, emoções, o que gosto e não gosto, de pessoas, locais, acontecimentos ou simplesmente escrever uma banalidade qualquer de modo a por momentos desanuviar um pouco os neurónios dos acontecimentos do dia-a-dia.

Sendo eu o "Peninha" nada melhor que chamar a este blogue, "A Patada", um jornal também ele diferente e muitas vezes hilariante.

O preço de capa deste jornal e apesar do aumento do IVA para 23% continua a ser ZERO, ou seja, um jornal gratuito para todos folhearem e comentarem.

Espero que gostem e que me visitem para assim poder de vez em quanto aumentar a nossa tiragem e chegar a sitios e computadores cada vez mais distantes e a pessoas diferentes.

Como li num blogue algures na blogosfera, "...entre o mesquinho Donald e o avarento Patinhas existe Peninha, o pato-criança.". Não concordo muito com o mesquinho Donald pois é uma das minhas personagens favoritas e apenas o considero um pato engraçado, que se tenta desenrascar à "tuga" mas com uma falta de sorte brutal.

Bom Ano para todos

Peninha - Diretor Executivo do Jornal / Chefe de Redação /Jornalista / Fotógrafo e muito mais...

1 comentário: