"Sócrates foi sensível a argumentos do sector. Praticantes poderão pagar apenas 6% de imposto, em vez dos 23% actuais. Solução passará por nova interpretação da lei"
Vá, onde está a câmara dos apanhados?
Deixem-se disso... seus brincalhões!!! Vá lá... guardem a piada para o dia 1 de Abril!!!
Realmente já tinha comentado com alguém de que fico com pele de galinha cada vez que vejo na EuroSport transmissões de Torneios de Golfe. Fico impressionado com as dificuldades que cada jogador apresenta, o seu mau aspecto, a maneira "pobre" como se vestem, dá para sentir que passam dificuldades...sinto mesmo que alguns são pessoas muito doentes ao ponto de terem alguém que lhes levam os tacos de golf (chamam-se caddys ou caddies...acho eu)!!!
Na... nem 6% deviam pagar!!
Acho mesmo que deviam cortar mais 1 ou 2% dos nossos salários para doar a clubes de Golfe em Portugal.
Aliás, em vez de estarem a pedir às portas de super-mercados, alimentos para o Banco Alimentar deveriam estar a recolher todas as bolas de golfe que podemos ter em casa, mais não seja aquelas com que somos agredidos no Estádio do Dragão e do Axa em Braga, sem uso ou até um "polozito" sem mangas ou um blusão usado para os dias em que faz mais vento durante os torneios. É que as roupas da Lacoste para o golfe parecem-me desconfortáveis!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário